SIC

Teresa Guilherme revela que atropelou a avó: "Parece uma anedota, mas foi muito grave"

Numa conversa reveladora, a apresentadora Teresa Guilherme contou um episódio inusitado.

Teresa Guilherme foi a entrevistada da mais recente edição do programa "Alta Definição", no qual acabou por fazer algumas confindências tanto da vida profissional, como na área pessoal.

Uma das revelações mais surpreendentes está relacionada com a vida familiar: é que a apresentadora, uma vez, atropelou a própria avó.

"Atropelei-a no dia em que levámos o meu pai para um lar. É uma coisa que ninguém faz, parece uma anedota, mas não é. Foi uma coisa muito grave", começou por recordar.

Teresa Guilherme assumiu-se como uma "má condutora": "Além disso, lembro-me de estar impressionada, a olhar para o meu pai na ambulância, e as pessoas estavam nas janelas a comentarem: 'Olha, aquela ali é a da televisão.' Disse à minha avó: 'Vou arrumar [o carro] ali, sai e vai para ao pé do pai para ele não estar tão ansioso.'"

"A minha avó saiu e, tal como eu, também estava a olhar para uma coisa menos bonita [...]. Olhei, para fazer a manobra, e, quando olhei outra vez, foi por causa do barulho. Ela saiu, ficou a olhar para ele com a porta aberta e, quando recuei, bati-lhe com a porta. Quando caiu, partiu o colo do fémur e pedi ao senhor da ambulância para levar a minha avó para o hospital."

Nesse dia, a avó da comunicadora foi submetida a uma operação, tendo passado por um mês de recuperação.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Teresa Guilherme, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados