SIC

Como reagiu ao saber que era uma das lesadas do BES? Teresa Guilherme responde!

A apresentadora Teresa Guilherme recordou um dos momentos mais turbulentos que viveu nos últimos tempos.

Numa entrevista concedida ao programa "Alta Definição", Teresa Guilherme recordou como reagiu, ao saber que era uma das lesadas do BES (Banco Espírito Santo), perdendo, assim, três milhões de euros.

"A primeira coisa que fiz não foi chorar os três milhões, foi [perguntar] quanto é que sobrava. Isto é uma maneira de contornares e perceberes: 'Como é que vou viver a partir de agora?'", começou por afirmar.

"Estava a trabalhar em televisão e entrava dinheiro regularmente, o que gastava não era mais do que ganhava, portanto, não fez grande diferença. Começou a assentar em mim que já não era rica - embora três milhões de euros não façam uma pessoa rica. Parece que faz, mas, na realidade, depende das tuas escolhas", acrescentou, ainda.

Esta perda inesperada de dinheiro fez com que a apresentadora acabasse por mudar de atitude: "Naquela altura, pensei: 'Deixei de ter uma almofada para o resto da minha vida.' [...] Mudei completamente a minha perspetiva, comecei a pensar o que é que é útil, necessário, o que me faz realmente feliz, aquelas coisas de que nós falamos, mas não fazemos. Depois, quando tens necessidade, tens mesmo de fazer."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Teresa Guilherme, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados