TVI

Manuel Luís Goucha assume relação "beliscada" com Teresa Guilherme: "Não da minha parte, mas da parte dela"

Confrontado com o facto de supostamente ter apagado Teresa Guilherme do passado, Manuel Luís Goucha não hesitou na resposta.

Manuel Luís Goucha foi, esta quarta-feira, dia 19, o convidado de honra do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença. Durante a rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar", em que Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves colocam questões incómodas, o apresentador foi confrontado com um alegado mal-estar com Teresa Guilherme.

"Há mais alguma coisa dos anos 80 que tenhas apagado da tua vida, além do bigode e da Teresa Guilherme?", questionou Ana Galvão, levando Manuel Luís Goucha logo a deixar uma garantia: "Eu não apaguei a Teresa Guilherme, independentemente de ela ter feito aqui uma careta - porque eu acompanho o vosso programa", riu-se o comunicador, aludindo ao momento em que, naquele mesmo espaço, a apresentadora ficou em silêncio ao ser questionada se Manuel Luís Goucha "é ou não amigo" da própria.

"Eu tenho ternura pela Teresa Guilherme. Aliás, devo dizer-te que ela, agora, é comentadora de um programa onde está uma outra figura que me está muito diretamente ligada [N.R.: o marido, Rui Oliveira], portanto, eu tenho visto e tenho ficado muito contente por a saber divertida", prosseguiu, agora, o anfitrião do programa da TVI "Goucha".

De seguida, o comunicador recordou a ligação a Teresa Guilherme. "A Teresa Guilherme faz parte do meu passado no 'Olha Que Dois', um programa de muito sucesso que fizemos na RTP, aos sábados à tarde, e foi minha produtora no 'Olá Portugal'. Há aqui um passado de uma amizade que implicava eu ir, todos os sábados, almoçar à Biscaia, a casa dela, já com o Rui e a mãe [dela]", lembrou.

"Muito gratos aos seus passados, apesar de não viajar ao passado", Manuel Luís Goucha garantiu: "Para mim a Teresa Guilherme tem sempre esta memória associada pela qual eu sou grato. E continuo a ter imensa ternura pela Teresa Guilherme."

Ainda assim, o apresentador não deixou de admitir que a relação entre ambos amargou. "Acho que a relação se beliscou na altura em que eu aceitei o convite para apresentar um reality show, a 'Casa dos Segredos'", assumiu, esclarecendo: "Não da minha parte, mas da parte dela."

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados