TVI

Susana Dias Ramos vai falar sobre sexo na TVI... ao lado de conhecido apresentador!

Além do "Big Brother", Susana Dias Ramos tem um novo desafio em mãos na TVI.

O "Big Brother" acabou de estrear-se e conta, uma vez mais, com os comentários de Susana Dias Ramos nos vários formatos dedicados ao reality show. Mas este não é o único projeto que a especialista tem na TVI.

Susana Dias Ramos alia-se à equipa do programa "Esta Manhã" para, ao lado de Nuno Eiró, dar a cara pela rubrica "Sexcast". Este é um segmento que "vai permitir-lhe que não saia da cama sem resolver assuntos de cama", naquilo que "será uma conversa sobre sexo de forma descontraída, mas informada", desvenda a estação de Queluz de Baixo, na newsletter do grupo Media Capital.

Além de Susana Dias Ramos, António Raminhos também se junta ao morning show da TVI. Mensalmente, o humorista marcará presença no morning show da TVI para falar sobre saúde mental, num espaço que terá o nome de "Faz-te à vida" e no qual vai revelar dicas para melhorar o dia-a-dia dos portugueses.

Já na rubrica "É o Couvert", a Tia Cátia vai ensinar truques de cozinha aos telespectadores, que vão "desde as técnicas mais básicas, como 'uma medida de arroz para duas de água', até ao melhor ovo escalfado"

Destaque ainda para "Powered by". "Uma vez por mês, um convidado especial toma conta da editoria do 'Esta Manhã- e terá a responsabilidade na seleção de temas e convidados que estejam na linha da frente da agenda mediática", anuncia a TVI, revelando que o segmento "vai contar com fortes nomes do entretenimento, da política e do mundo empresarial".

Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Iva Domingues e Pedro Carvalhas são os anfitriões de "Esta Manhã". Susana Pinto mantém-se a contar histórias fora de estúdio, funções que começou a ser recentemente dividida com Rafaela Granado Pereira. Em entrevista à SELFIE, a nova repórter de "Esta Manhã" falou sobre o novo desafio.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Susana Dias Ramos.

Relacionados

Patrocinados