No Instagram

Susana Dias Ramos reage a críticas: "Acho uma falta de respeito"

Envolvida numa polémica, Susana Dias Ramos decidiu reagir a críticas de que foi alvo, nas redes sociais.

Susana Dias Ramos esteve no centro de uma polémica, após a especialista em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal ter tecido considerações sobre o que considera ser a "energia masculina e a energia feminina".

"A energia feminina gosta de ser dominada no campo do amor, no campo emocional, no campo do sentimento. Não é dominada debaixo do pé do homem, não é suportada financeiramente por ele, não é nada disso", começou por afirmar Susana Dias Ramos, num vídeo partilhado no canal de YouTube 100 Tabus.

"Um homem, se tiver muita energia feminina, gosta de lavar a loiça, gosta de arrumar a casa, gosta de cozinhar, gosta de fazer birras, gosta de ter aquelas atitudes típicas das mulheres, vai ser pouco tesudo. A mulher vai olhar e vai achar que ele é fofo, é bom para amigo, é bom para ficar ali do lado"; acrescentou.

"A mulher chega a não saber até que ponto é que isto pode ser agradável, porque é incutido por outras mulheres que não pode ser assim. Direitos e deveres iguais para toda a gente, mas eu também tenho o direito de não querer ser igual a um homem", completou.

Nas redes sociais, a psicoterapeuta acabou por ser bastante criticada, destacando-se uma mensagem de Bruno Correia. "Esta mulher é simplesmente ridícula com este comentário! Fala-se tanto sobre direitos de igualdade, feminismo… Que um homem deve ajudar em casa... Nem devias ser psicóloga", começou por assinalar o cantor, numa story.

"Deves gostar é de levar na tromba… Está visto! Deves ter um marido com barriga de cerveja, passa o dia no café a coçar os t****** e cuspir no chão", destacou, ainda.

Na mais recente edição do programa "TVI Extra", Susana Dias Ramos reagiu às críticas. "Tenho pena que, de um episódio que tenha mais de 60 minutos, tenham retirado sete segundos e tenham feito 'correr tinta'. [...] Também disse que uma mulher que é sopeira também não é tesuda, porque o homem gosta de mulheres independentes, gosta de mulheres que saiam para trabalhar e que se arranjam. Disse também nesse episódio que uma mulher que anda com um carrapito no alto da pinha, quando chega a casa, muda para um pijama e não está bem arranjada e só se arranja para estar na rua, não é tesuda", assinalou.

Susana Dias Ramos também confessou que sentiu "muita tristeza" com a mensagem de Bruno Correia: "2023 é um ano que está a ser pautado por mortes por violência doméstica tremenda e este senhor diz que gosto de 'levar na tromba'. [...] Não se deu ao trabalho de ouvir e faz um texto doentio acerca de eu dizer que os homens que lavam a loiça e arrumam a casa são maricas. E isso é que acho uma falta de respeito. Em momento nenhum, falo sobre orientações sexuais, opções sexuais, seja o que for, no meu vídeo. Contextualizando: este vídeo era um vídeo sobre a rapidinha e sobre o facto de termos de manter algum desejo na relação, quando estamos casados há 20 anos."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Susana Dias Ramos.

Relacionados

Patrocinados