TVI

Susana Dias Ramos sai em defesa de Maria Botelho Moniz... e faz sentido desabafo!

Susana Dias Ramos reagiu ao polémico artigo de opinião que Alexandre Pais fez sobre Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, tecendo críticas ao cronista.

Foi através de um sentido desabafo que Susana Dias Ramos fez a respetiva leitura sobre a controvérsia desencadeada pela recente crónica de Alexandre Pais, visando a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.

"Estou gorda! Desde que me conheço como gente! Já estive gorda com 92 quilos e uma criança no ventre, com 80 e sem nenhuma e já estive gorda com 58 quilos! Hoje, estou gorda com 63 quilos! É uma característica do meu corpo, deixar-se engordar sem eu o autorizar! Por inúmeras razões... Eu sei, tenho espelho e não sou cega. É uma característica física, que é facilmente observável e dificilmente se disfarça!", começou por escrever a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal, numa publicação realizada, esta terça-feira, dia 4, no Instagram.

Susana Dias Ramos partilhou, depois, outra perspetiva. "Já a estupidez... é tramada! É pior do que uma doença sem sintomas. Toma-nos de assalto. Quando damos por nós, já é tarde demais! Costuma andar de mãos dadas com a chico-espertice de usar os outros em proveito próprio!", analisou a também comentadora do reality show da TVI "O Triângulo".

As críticas a Alexandre Pais foram incisivas. "Como faria um homem desejoso de chegar aos calcanhares da fama de alguém que obviamente inveja profundamente! Um triste pedinte de atenção, de dois minutos de lembrança! Uma mente que um dia elogiaram como sendo brilhante mas oca e como tal desnecessária e fácil de esquecer! A todo o custo, quis ser falado e lembrado. Deve agora aguardar que, daqui a quanto tempo Deus quiser, lhe escrevam na laje 'aqui jaz Alexandre, o ridículo'!", concluiu a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Susana Dias Ramos.

Relacionados

Patrocinados