TVI

Susana Dias Ramos e Flávio Furtado não são os únicos: conheça todos os comentadores de "O Triângulo"

A Susana Dias Ramos e Flávio Furtado, que estiveram na gala de estreia de "O Triângulo", há vários nomes que se juntam ao painel de comentadores do novo reality show da TVI.

Ao todo, são dez os comentadores de "O Triângulo", o reality show que a TVI estreou na noite deste domingo, dia 26, e que foi líder de audiências.

Dois deles, de resto, estiveram na emissão inaugural do programa, que conta com Cristina Ferreira como anfitriã. Susana Dias Ramos e Flávio Furtado estiveram em estúdio para revelar as primeiras impressões dos novos moradores da casa mais vigiada do País.

A eles, juntam-se outros rostos bem conhecidos dos reality shows da TVI. Nos programas diários dedicados a "O Triângulo", estarão também Pedro Crispim, Helena Isabel Patricio, Cinha Jardim, Zé Lopes, Inês Simões, Merche Romero, Teresa Silva e Gonçalo Quinaz.

O "Diário" da nova aposta da estação de Queluz de Baixo, com transmissão marcada para as 18 horas, tem condução assegurada por Mafalda de Castro. Alice Alves apresenta o "Extra", emitido cerca da meia-noite.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens dos visuais de Susana Dias Ramos e Flávio Furtado na estreia de "O Triângulo".

Relacionados

Patrocinados