TVI

"O Triângulo": reveladas as apresentadoras do "Diário" e do "Extra" (e já há uma comentadora confirmada!)

Já são conhecidos os rostos que vão estar à frente do "Diário" e do "Extra" do novo reality show da TVI, "O Triângulo".

A três dias da estreia de "O Triângulo", a TVI anunciou as apresentadoras do "Diário" e do "Extra" do novo reality show. A revelação teve lugar na emissão desta quinta-feira, dia 23, do programa "Dois às 10".

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam em estúdio Mafalda de Castro, a anfitriã do "Diário", e Alice Alves, a quem caberá a condução do "Extra".

A primeira estará no ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas. "Vamos ter todas as imagens da loucura que vai ser 'O Triângulo'", prometeu Mafalda de Castro, que pode ou não ter comentadores em estúdio. "O foco do programa são mesmo as imagens do dia, as últimas novidades, o que acabou de acontecer...", explicou.

Por sua vez, Alice Alves vai apresentar o "Extra", perto da meia-noite, após as novelas da TVI. Com ela, estará um extenso painel de comentadores. "São muitos e com a língua afiada", fez saber, revelando já o nome de um deles: Cinha Jardim.

As galas de "O Triângulo" serão comandadas por Cristina Ferreira. No próximo domingo, dia 26, horas antes da estreia do reality show da TVI, Mafalda de Castro terá acesso privilegiado à casa mais vigiada do País, a partir de onde fará vários diretos para o programa "Somos Portugal".

Relacionados

Patrocinados