Big Brother

Sónia Jesus emocionada com a filha mais velha: "A mãe estará sempre de mãos dadas contigo"

Recorrendo ao Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother 2020", destacou uma data única da filha mais velha, Maiara.

Este sábado, dia 30, é e festa, para Sónia Jesus, que celebra o 12.º aniversário da filha mais velha, Maiara.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" fez questão de destacar esta data especial, com um texto emotivo. "12 anos de amor. Parabéns, minha amada filha! Quero começar por te agradecer pela menina mulher maravilhosa que tu és, por tudo o que somos uma para a outra, a nossa cumplicidade é gigante", começou por escrever Sónia Jesus, na legenda de uma série de imagens que mostra a evolução da aniversariante.

"Olho para trás e todas as memórias contigo são cheias de amor, aprendizagens e orgulho. Lembro-me tão bem do teu primeiro choro da primeira vez que te peguei no colo. Que bebé tão linda, tão frágil. E, hoje, uma menina maravilhosa, cheia de força, garra, determinada, cheia de sonhos e objetivos. O meu coração transborda de orgulho por ti", acrescentou.

Sónia Jesus fez ainda questão de assinalar a relação cúmplice entre mãe e filha: "Quero que saibas que a mãe está e estará sempre de mãos dadas contigo, caminharemos sempre lado a lado, seremos eternamente uma para a outra, pois, além de mãe e filha, seremos sempre melhores amigas. És a minha parceira de vida, ensino-te, mas contigo também aprendo."

"Filha, neste teu aniversário, peço a Deus que te guie, que ilumine o teu caminho. Desejo que tenhas uma vida recheadinha de coisas maravilhosas. Sabes que nem tudo na vida depende da mãe, pois, se assim fosse, podes ter a certeza de que terias uma vida perfeita, mas uma coisa podes ter a certeza: tudo na tua vida que depender da mãe será perfeito. Pois prometo que por ti sempre farei o possível e o impossível só para te fazer feliz. Obrigada por tanto, obrigada por tudo. És única, minha Maiarinha. Feliz aniversário, meu doce. Amo-te muito", completou.

Recorde-se que Maiara é fruto do noivado de Sónia Jesus com Vítor Soares, que, neste momento, se encontra em prisão domiciliária. O casal é, ainda, pai de Naísa, de oito anos, e de Fabian, de um ano.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados