Famosos

Shakira: "Descobri que fui traída através da imprensa, enquanto o meu pai estava nos cuidados intensivos"

A cantora Shakira deu uma entrevista na qual revelou novos detalhes acerca da polémica separação de Gerard Piqué.

A separação de Shakira e Gerard Piqué, que estiveram juntos durante 12 anos, foi uma das mais polémicas do último ano, com direito a troca de acusações públicas e até músicas com revelações polémicas sobre os rumores de traição do ex-futebolista com Clara Chía.

Agora, a cantora colombiana revelou como viveu um dos períodos mais difíceis da sua vida: "Ele [o pai] foi a Barcelona para me consolar, quando eu estava consumida pela tristeza devido à minha separação. Durante a primeira comunhão do Milan, ficou gravemente ferido num acidente. Descobri que fui traída através da imprensa, enquanto o meu pai estava nos cuidados intensivos. Achei que não ia sobreviver."

Na entrevista à versão espanhola da revista People, a cantora declarou, ainda: "[O] homem que mais amei na minha vida, o meu pai, deixou-me quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele ou receber os seus necessários conselhos."

Shakira elogiou, também, a resiliência do pais: "A recuperação dele foi muito difícil e lenta, mas é um homem maravilhoso que nos cativa a todos. Ele superou a Covid-19, dois acidentes, uma pneumonia, cinco cirurgias - tudo isso aos 91 anos, em menos de seis meses!".

Relacionados

Patrocinados