Entrevistas

Após traição de Piqué, Shakira dá entrevista e garante: "Sempre fui bastante dependente dos homens"

Shakira concedeu a primeira entrevista televisiva, após a polémica separação de Gerard Piqué.

A cantora Shakira foi entrevistada pelo jornalista Enrique Acevedo, naquela que foi a primeira entrevista na televisão após o rompimento com Gerard Piqué.

"Consegui sentir que sou suficiente, algo que pensei que nunca poderia acontecer", confessou a cantora de 46 anos, na entrevista de meia hora.

"Encontrei aquela fábula de que uma mulher definitivamente precisa de um homem. Sempre fui bastante dependente dos homens, tenho que confessar. Já me apaixonei pelo amor e acho que consegui entender essa história da Carochinha de outra perspetiva e sinto que hoje me basto", garantiu Shakira.

Para a cantora, "há coisas na vida que não correm como se quer", salientou, referindo-se à separação do ex-futebolista: "Há sonhos que se desfazem e temos que apanhar os pedacinhos do chão e de nos reconstruir e ser um exemplo para os nossos filhos. Podemos sobreviver às devastações da vida."

"Quando a mulher tem que enfrentar a vida, ela sai mais forte e aprende a conhecer as próprias fragilidades, a expressar essa dor, porque dizem que o oposto da depressão é a expressão. Consegui sentir que sou suficiente, algo que pensei que nunca poderia acontecer", assegurou, ainda, Shakira.

"Agora tenho mais confiança em mim. O difícil para o ser humano, quando tem que enfrentar situações inesperadas, é que não sabemos como vamos reagir, não acreditamos na nossa própria resiliência e eu não acreditava que poderia tornar-se forte. Sempre me achei bastante frágil. Temos de ter fé em nós mesmos", acrescentou, descrevendo que as músicas que fez, desde então, foram "uma catarse": "É melhor do que ir ao psicólogo. Temos que usar esse tipo de momentos para obter músculos emocionais. Foi um momento de honestidade brutal."

Relacionados

Patrocinados