Internacional

Mãe de Shakira sofre trombose e é internada de urgência

A cantora Shakira lida com um novo revés na vida pessoal. Depois da polémica separação, a cantora sofre com o estado de saúde da mãe, Nidia Ripoll.

A mãe de Shakira, Nidia Ripoll, deu entrada numa clínica de Barcelona, Espanha, depois de ter sofrido uma trombose numa perna. A notícia foi avançada pela Telemundo, citada pelo As.

De acordo com a mesma fonte, o estado de saúde da progenitora da cantora não inspira cuidados, já que o coágulo não chegou ao cérebro.

Este é mais um momento delicado pelo qual Shakira passa, depois da polémica separação do antigo futebolista Gerard Piqué, com acusações de traição e o lançamento de uma controversa canção. Ao mesmo tempo, a colombiana tem manifestado preocupação com a saúde do respetivo pai, William Mebarak, que sofreu uma recaída, em 2022, na sequência de uma trombose cerebral.

De resto, a cantora terá mesmo como planos mudar-se para Miami, Estados Unidos, para acompanhar de perto a evolução do estado clínico do progenitor. Estará ainda em vista a adaptação da casa para adequá-la às necessidades dos pais.

Shakira mantém-se, para já, em silêncio sobre o susto vivido com a saúde da mãe.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Shakira.

 

Relacionados

Patrocinados