No Instagram

Após várias polémicas com Shakira, Gerard Piqué assume nova relação: veja a imagem!

Gerard Piqué usou o Instagram para tornar oficial o namoro que vive com Clara Chía Marti.

Foi através do Instagram que Gerard Piqué, de 35 anos, assumiu finalmente a relação com Clara Chía Marti, de 23. Na noite desta quarta-feira, dia 25, o ex-futebolista partilhou, pela primeira vez, uma fotografia em que surge com a jovem, sem qualquer legenda associada à imagem.

Só isso bastou para a confirmação daquilo que já todos sabiam, ou não estivesse este namoro na ordem do dia, na sequência da nova canção de Shakira, cujo fim do casamento com Gerard Piqué foi confirmado em junho do ano passado.

Feito em colaboração com o produtor argentino Bizarrap, o novo tema da cantora colombiana conta com várias farpas ao ex-companheiro. "Perdón si te sal-pique [Desculpa se te salpiquei]", começa por cantar Shakira, de 45 anos, fazendo um trocadilho com o nome de Gerard Piqué.

"Desculpa, apanhei outro avião, aqui não volto, não quero outra deceção. Tanto que te fazias passar por campeão e, quando precisei de ti, deste a tua pior versão", continua a artista.

Clara Chía Marti, por quem o ex-futebolista do Barcelona terá trocado Shakira, também não escapa: "Tem nome de boa pessoa, claramente [Clara] não é como parece. Tem nome de boa pessoa, claramente é igual a ti."

"Valho por duas de 22. Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio", continua Shakira, no tema que já é um sucesso mundial. Por exemplo, num único dia, a canção foi reproduzida 14,4 milhões de vezes no Spotify. No YouTube, em duas semanas, o videoclipe já ultrapassou a impressionante barreira das 200 milhões de visualizações.

Curiosamente, Gerard Piqué confirmou o romance com Clara Chía Marti numa altura em que circulavam rumores de que o espanhol também teria traído a jovem com outra mulher.

O ex-casal, recorde-se, tem dois filhos em comum: Milan, de dez anos, e Sasha, de sete.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a primeira imagem de Gerard Piqué com a nova namorada.

Relacionados

Patrocinados