No Instagram

Famosos lamentam morte de Sara Tavares: "Para sempre, um ponto de luz"

A cantora Sara Tavares faleceu, aos 45 anos.

Faleceu este domingo, dia 19, Sara Tavares, aos 45 anos. De acordo com o site da CNN Portugal, a cantora encontrava-se internada no Hospital da Luz.

Nas redes sociais, figuras públicas têm prestado homenagem a Sara Tavares. Foi o caso de Rita Ferro Rodrigues. "Para sempre um ponto de luz. Querida Sara", assinalou a apresentadora, referindo-se a um dos temas mais conhecidos da artista, "Ponto de Luz".

Marisa Liz enalteceu a "generosidade e a mestria" de Sara Tavares: "Estivemos juntas algumas vezes… na vida e na música. Guardo bem dentro do meu peito as vezes em que cantámos juntas. Guardo dentro do meu peito o inigualável talento que transbordavas com uma força maior. Guardo o teu sorriso, a tua generosidade e a tua mestria. Obrigada por todas as vezes em que partilhaste comigo o teu brilho e a tua luz. Disse-te várias vezes o quanto significavas e significarás para mim. Continuarei a dizer-te para a eternidade. Choro-te, aplaudo-te, agradeço-te. Mais uma vez e para sempre, leva todo o nosso amor contigo. Mana Sara."

Teresa Guilherme também se mostrou comovida com este falecimento. "Querida Sara Tavares, que triste a notícia da tua partida. Tinhas a voz de um anjo e vais deixar tantas saudades! Beijo enorme", lamentou a comunicadora.

No Instagram, Diogo Clemente fez igualmente questão de recordar Sara Tavares: "Não sei o que escrever. Tinha muito medo deste dia. Que se trate este momento com a devida dimensão. Não morreu mais uma artista, morreu um enorme vértice na música lusófona e uma marca indelével dentro do peito de quem a conheceu. Beijo grande, Sarinha."

"A menina da luz, do sorriso terno e das palavras que abraçam a alma. Até já!", recordou, por sua vez, Pedro Crispim.

Relacionados

Patrocinados