No Instagram

Ex-companheiro de Carolina Deslandes fala sobre a cantora: "Ela é bússola"

Carolina Deslandes recebeu uma dedicatória do ex-companheiro, Diogo Clemente.

Carolina Deslandes lançou, esta sexta-feira, dia 17, o álbum "Calma". Produtor musical e ex-companheiro da cantora, Diogo Clemente assinalou o feito com uma publicação realizada no Instagram.

"Saiu o 'Calma'. Acho que nunca falei disto desta perspetiva. Fazer um disco como o 'Calma' e com a Carolina, com esta pessoalidade e intimidade, não é produzir. Passo muitos dias e muitas horas a viver cada destes temas. Sei de cor cada volta da voz, como cada malha da corda ou de qualquer instrumento como se fossem as mãos", começou por escrever Diogo Clemente.

"Primeiro, ela chega, compomos e gravamos viola e voz. Depois, fico sozinho com aquela base a desenhar a pulseira à volta do diamante (que dela sai lapidado à primeira, todas as vozes finais são da primeira sessão, de composição). É a verdade da voz e da história que guia para onde isto vai e dá direito a arranjos mas também a rir, chorar, beber, fumar, dançar, gritar, tudo coisas que um tosco compenetrado como eu gosta de fazer sozinho. Ela é bússola, entre validações ótimas e vetos letais, e assim vamos", elogiou o músico.

"O que sai para a rua é a tela final de um história enorme. Este quadro conta com muitas tintas e espero não me esquecer de nenhuma", concluiu Diogo Clemente.

Separados desde 2020, Carolina Deslandes e Diogo Clemente têm três filhos em comum: Santiago, de sete anos; Benjamim, de seis; e Guilherme, de quatro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Carolina Deslandes.

Relacionados

Patrocinados