No Instagram

Carolina Deslandes faz desabafo sobre "superpoder": "Decidi que preferia enterrar o medo"

Após dois dias ocupados, Carolina Deslandes usou o Instagram para fazer um desabafo.

Artista de referência para uma geração, Carolina Deslandes concilia a música com a maternidade. Na noite desta quinta-feira, dia 9, a cantora fez um resumo dos últimos dois dias para mostrar o quão atarefados foram.

"Ontem, estive em estúdio a gravar televisão 12 horas. Hoje, fiz duas canções novas e estive a compor até eles saírem da escola, consegui ir à terapia com o Santi e chegar a tempo de banhos e jantares. Isto sou eu a ser maquilhada depois da loucura, em casa, com o Gui ao colo, porque vou gravar um videoclipe à noite", escreveu Carolina Deslandes, na legenda de um vídeo.

"É uma espécie de superpoder ser mãe, é ser várias numa só. E é também um superpoder querer continuar o meu trabalho e assumir que é esta soma que me faz inteira. Falo muitas vezes sobre isto, porque, quando engravidei aos 24, disseram-me que não era possível fazer tudo. Eu decidi que, em vez de enterrar a minha carreira, preferia enterrar o medo", prosseguiu a cantora.

No final, Carolina Deslandes deixou um conselho aos seguidores: "Façam o que vos fizer sentido. Mas não deixem que decidam por vocês."

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Carolina Deslandes. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da cantora.

 

Relacionados

Patrocinados