Famosos

Morreu a atriz Elizangela, da novela "Senhora do Destino"

A atriz brasileira Elizangela faleceu aos 68 anos de idade.

Elizângela
Elizângela

Morreu, aos 68 anos de idade, a atriz Elizangela. De acordo com o site do jornal O Globo, a artista deu entrada no hospital em paragem cardiorrespiratória, após ter sido examinada pelo serviço brasileiro de atendimento médico pré-hospitalar (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Depois de terem sido feitas várias tentativas de reanimação, o óbito acabou por ser declarado na passada sexta-feira, dia 3.

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios e, depois de algumas semanas, teve alta da unidade", pode ler-se num comunicado da administração municipal, citado pelo portal.

Recorde-se que Elizangela já tinha sido internada no ano passado, em estado grave, com sequelas da Covid-19, sendo que sempre se recusou a ser vacinada.

Elizangela participou em várias novelas de sucesso deste e do outro lado do Atlântico, como "Senhora do Destino"; "A Favorita" e "A Força do Querer".

Relacionados

Patrocinados