TVI

Sara Pinto ia ser concorrente de "Dança com as Estrelas"... mas teve de desistir: "Está a doer-me o coração"

Sara Pinto foi convidada a concorrer ao programa "Dança com as Estrelas", mas o atual cenário político português levou a jornalista a voltar atrás na decisão.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Sara Pinto e Júlio Magalhães na emissão desta terça-feria, dia 5, do programa "Dois às 10". Em direto, a apresentadora revelou que este é também o dia em que serão conhecidos os concorrentes de "Dança com as Estrelas". A jornalista seria uma delas.

"Ela estava felicíssima", confidenciou Cristina Ferreira, para depois a pivô do noticiário "TVI Jornal" revelar o motivo pelo qual aceitou o convite. "Quando conheci o meu marido, há muitos anos, em Roma, fiquei quase para o matar. A frase de engate dele... Estávamos numa festa, ele olhou para mim e disse-me: 'Devias ir para uma escola de dança'. Foi porque ele me disse isso que aceitei. Dezasseis anos depois, lá ia para a escola de dança, finalmente, aprender a dançar", disse.

Mas, afinal, porque Sara Pinto não vai integrar o leque de concorrentes da nova edição de "Dança com as Estrelas"? A explicação foi dada pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "Problema: caiu um governo, há eleições dia 10 de março e ela vai ter de fazer as entrevistas da campanha".

"Está a doer-me o coração", lamentou, por fim, a jornalista.

Ficou ainda prometido que Sara Pinto seja convidada de uma das galas do talent show. A Cristina Ferreira, vai juntar-se Bruno Cabrerizo na condução do formato.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Pinto.

Relacionados

Patrocinados