TVI

Sara Pinto sobre novo desafio: "A mudança vai permitir um melhor equilíbrio entre a Sara jornalista e a Sara mãe"

A jornalista Sara Pinto conversou com a SELFIE acerca do novo desafio de apresentar o "TVI Jornal" ao lado de Júlio Magalhães.

"Muito entusiasmada por trabalhar com o Juca, não só porque é um jornalista de excelência, mas porque a sua simpatia, companheirismo e descontração são reconhecidos por todos os que têm privado com ele ao longo dos vários anos de carreira", começou por confessar a jornalista Sara Pinto, que passará, agora, a fazer dupla com Júlio Magalhães, no regresso do jornalista à à TVI, como pivô do "TVI Jornal".

"Profissionalismo e boa disposição, o que mais se pode pedir num colega de carteira?", acrescentou, ainda, divertida a jornalista.

Sara Pinto confessou, ainda, que a mudança de horário traz igualmente vantagens. "A nível pessoal, esta mudança vai permitir um melhor equilíbrio entre a Sara jornalista e a Sara mãe."

Mãe de dois filhos - Vasco, de três anos, e Miguel, de um -, a jornalista explicou: "Ainda que mantenha a ligação ao prime time - exemplo disso são as entrevistas ao Primeiro-ministro e ao líder da oposição -, no quotidiano, o almoço é com os telespectadores da TVI e o jantar volta a ser com os meus dois bebés."

Relacionados

Patrocinados