SIC

Tony Carreira protagoniza o momento mais emotivo da "Gala dos Sonhos"

No final da "Gala dos Sonhos", espetáculo promovido pela Associação Sara Carreira, o cantor Tony Carreira protagonizou um momento emotivo.

Decorreu no passado domingo, dia 17, na Altice Arena, a "Gala dos Sonhos", espetáculo promovido pela Associação Sara Carreira.

Um dos momentos mais emotivos da noite foi protagonizado por Tony Carreira. O cantor, de 59 anos, subiu ao palco para interpretar a canção "Sonhos de Menino", ao lado do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

Após a atuação, Tony Carreira mostrou-se emocionado. "Claro que isto é um drama. Mas fizemos aquilo que achámos melhor que é com que a Sara seja recordada por aquilo que ela era. Pela bondade", começou por declarar o cantor.

De seguida, Tony Carreira deixou um agradecimento: "Quero agradecer de coração a todos. Quero agradecer a generosidade dos artistas, que, todos os anos, estão aqui connosco. Quero agradecer à SIC, pelo trabalho fantástico que faz com a nossa associação tão querida. Quero agradecer ao Frederico [Ferreira de Almeida, CEO da Fremantle, produtora da Gala]. Quero agradecer aos parceiros, aos mecenas, que tanto nos têm ajudado. E quero agradecer ao país inteiro, a todo o Portugal, que esteve e está do nosso lado. Obrigado às pessoas que estão aqui, assim como às que estão lá em casa. E, finalmente, obrigado aos bolseiros, que estão a começar a vida deles. Que se transformem em grandes pessoas. É a nossa recompensa."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados