Entrevistas

Tony Carreira fala sobre "missão" que abraçou: "Ajudar os outros traz-me muita felicidade"

Orgulhoso do trabalho desenvolvido pela Associação Sara Carreira, o cantor Tony Carreira afirmou estar empenhado em "continuar este compromisso".

Tony Carreira não tem palavras para agradecer a solidariedade de todos quantos têm vindo a ajudar a Associação Sara Carreira desde a respetiva criação. Este foi um dos assuntos abordados pelo cantor, em conversa com Manuel Luís Goucha, na apresentação à imprensa da edição deste ano da Missão Continente, no ano em que esta marca cumpre duas décadas de existência.

"As pessoas têm sido muito, muito, muito solidárias. Já perceberam que, realmente, estamos a fazer um trabalho muito bonito. Fico muito feliz quando, na rua, as pessoas me abordam para me dar os parabéns e para me dar um abraço. É uma missão que eu e toda a minha família abraçámos - e não só, também muita gente que está a apoiar. Estamos a fazer um trabalho que me agrada muito. Estamos a fazer um trabalho que ajuda muito", frisou Tony Carreira, esta quinta-feira, dia 9, numa superfície comercial, onde decorreu o evento.

Prometendo "continuar este compromisso", o cantor revelou ainda o que sente quando, nas palavras de Manuel Luís Goucha, vê jovens "a ter caminho para concretizar os respetivos sonhos". "Orgulho-me muito do que estamos a fazer. Para lá de ajudar os outros, também me traz muita felicidade ajudar os outros. Acho que qualquer pessoa que tenha o mínimo de coração fica muito feliz sempre que ajuda", defendeu.

Filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes, Sara Carreira morreu, aos 21 anos, em dezembro de 2020, na sequência de um acidente de viação. Pouco tempo depois, a família anunciou a criação de uma associação que visa ajudar jovens carenciados com bolsas de estudo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Tony Carreira e Sara Carreira.

Relacionados

Patrocinados