No Instagram

Três anos após tragédia, David Carreira recorda Sara Carreira: "O amor aumenta todos os dias"

David Carreira assinalou publicamente o dia em que se completaram três anos sobre a morte da irmã, Sara Carreira.

Nesta terça-feira, dia 5, completaram-se três anos sobre a morte de Sara Carreira. David Carreira, cantor e irmão da falecida artista, não deixou passar a data em branco.

Recorrendo ao Instagram, David Carreira partilhou um excerto do videoclipe da canção "Gosto de Ti", lançada em 2018 em parceria com a irmã. Na legenda da filmagem, começou por parafrasear parte da letra do tema: "Quando não estou bem é a ti que eu acordo nem que seja para falar. E nessas chamadas perdemos as horas, já são três da manhã. É mais uma madrugada passada a contar o que estou a passar. Eu sei que em ti posso confiar. O quanto eu gosto de ti."

Depois, o também ator e apresentador falou sobre a tragédia que assolou a família. "Passaram três anos, a minha vida mudou muito e a Sara continua presente em tudo. O amor continua e aumenta todos os dias, só mudou a nossa forma de desabafar", disse, lembrando aos seguidores que estará presente na terceira edição da Gala dos Sonhos, organizada pela Associação Sara Carreira. O evento realiza-se, no próximo dia 17, na Altice Arena, em Lisboa.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por David Carreira. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Sara Carreira.

 

Relacionados

Patrocinados