Conta-me

Mickael Carreira lamenta sobre morte de Sara Carreira: "Ainda hoje tenho dificuldade em aceitar"

No programa "Conta-me", o cantor Mickael Carreira fez um desabafo, a propósito do falecimento da irmã, a cantora Sara Carreira.

Mickael Carreira abriu o livro da vida, numa entrevista concedida ao programa "Conta-me". Num dos momentos mais emotivos da conversa com Manuel Luís Goucha, o cantor acabou por abordar o falecimento da irmã, Sara Carreira, que morreu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação. 

A propósito de um dos temas que escreveu para o novo álbum, Mickael Carreira revelou que a inspiração surgiu após uma discussão com a namorada, Laura Figueiredo. Daí que Manuel Luís Goucha tenha perguntado a Mickael Carreira se este prefere resolver logo o motivo da zanga ou gosta de deixar para depois. 

"Acho que é importante [não deixar para depois]. Aprendi isso com a vida. Infelizmente, não sabes o dia de amanhã, e faço isso cada vez mais. Tanto com os meus pais, como com o meu irmão, com a Laura, com os meus filhos... Aproveitar o momento e não deixar coisas por dizer. Tento, pelo menos. Há sempre coisas que ficam por dizer", refletiu, admitindo que mudou para esta forma de agir, após a morte de Sara Carreira, a quem ficaram "muitas coisas por dizer". 

"Ainda hoje tenho dificuldade em aceitar e acreditar que tudo isso é verdade e tento não falar demasiado sobre isso - faz-me bem não falar muito. Uma das coisas que me deixa muito feliz é, por exemplo, a Beatriz [filha de Mickael Carreira] falar imensas vezes sobre a Sara e cantar a música dela", acrescentou, não deixando de frisar que é um sentimento agridoce: "Por um lado, parte-me o coração, porque relembra-me que realmente é verdade, mas, por outro lado, deixa-me feliz saber que ela marcou a Beatriz."

Relacionados

Patrocinados