SIC

Em momento emotivo, Mickael Carreira faz desabafo sobre Sara Carreira

Na "Gala dos Sonhos", espetáculo promovido pela Associação Sara Carreira, o cantor Mickael Carreira deixou um desabafo a propósito do falecimento da irmã.

Foi um dos momentos de destaque da "Gala dos Sonhos", espetáculo promovido pela Associação Sara Carreira que decorreu no passado domingo, dia 17, na Altice Arena: ao lado de Matias Damásio, Mickael Carreira subiu ao palco para interpretar a canção "Pelos Cantos do Mundo".

Após a atuação, o cantor não quis deixar de fazer um desabafo, a propósito do falecimento da irmã, em dezembro de 2020: "Há pouco tempo, dei uma entrevista a uma pessoa de que gosto muito, que é o [Manuel Luís] Goucha, e, tal como disse nessa entrevista, parece... Às vezes, custa-me a acreditar que aconteceu mesmo. E ver o que está acontecer aqui hoje... Há muito amor aqui nesta sala e nós, enquanto família, só temos de agradecer aos portugueses todo o amor que sentimos desde o primeiro dia."

"Em relação à associação, é importante referir que tivemos essa ideia, mas há o trabalho de muita muita gente. E, sem esse trabalho, era impossível que a associação fosse aquilo que é hoje", acrescentou.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados