No Instagram

Sandra Felgueiras lança farpa a "jornalistas 'fofinhos'"

Recorrendo ao Instagram, a jornalista Sandra Felgueiras deixou uma mensagem aqueles que a própria caracteriza como "jornalistas 'fofinhos'".

No espaço "Exclusivo", do programa "Jornal Nacional", Sandra Felgueiras tem dado destaque ao caso das gémeas luso-brasileiras que foram tratadas no Hospital Santa Maria, devido a uma alegada cunha presidencial.

A propósito desse trabalho, a jornalista deixou uma reflexão, no Instagram. "Há o jornalismo relevante e o irrelevante. O jornalismo que obriga os responsáveis políticos a justificarem-se ao país e o chamado 'fofinho', que corre atrás do prejuízo e mesmo assim só se estatela. O jornalismo decente, que se preocupa com os verdadeiros problemas do país, e o jornalismo invejoso, que se desvia deles como diabo da cruz, trazendo para a agenda minudências irrelevantes para agradar ao poder que precisa, como pão para a boca, de desviar as atenções", começou por assinalar.

"Será mesmo que os jornalistas 'fofinhos' têm consciência do que lhes está a acontecer? Será que continuam a tomar os portugueses por parvos? Os tempos mudaram e os diretores do Regime estão à beira do fim. Deles nunca rezará a História, porque nunca fizeram nada para escrever sequer um capítulo", acrescentou.

De seguida, Sandra Felgueiras enalteceu a relevância do trabalho da informação da TVI: "Dito isto, qual foi a notícia que marcou o dia, qual foi? E onde foi dada, onde foi? Lá está. Na TVI! E o que dizia? Ora dizia que o filho de Marcelo [Rebelo de Sousa] foi recebido pelo ex-secretário de Estado da Saúde no Ministério e mostrava Lacerda Sales a desviar-se da jornalista sem conseguir desmentir. O Presidente e pai de Nuno Rebelo de Sousa veio logo esclarecer, na qualidade de chefe de Estado, claro está."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sandra Felgueiras, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados