TVI

Indignada, Sandra Felgueiras emite nota de repúdio

No Instagram, a jornalista da TVI emitiu uma nota de repúdio.

"Há um mês, o 'Exclusivo da TVI' avançou com uma investigação sobre a alegada cunha de Marcelo [Rebelo de Sousa] na atribuição de um medicamento de 4 milhões de euros a duas gémeas luso-brasileiras", começou por enquadrar a jornalista Sandra Felgueiras, na publicação que realizou no Instagram.

"Nessa altura, divulgámos documentos oficiais, leia-se três registos clínicos, nos quais a médica responsável pelo tratamento no [Hospital de] Santa Maria escreveu que a primeira consulta foi marcada a pedido do então secretário de Estado da Saúde, que era à época Lacerda Sales. Só por essa razão, no último mês, o país inteiro ficou à espera de ouvir Lacerda Sales", continuou a jornalista.

"Hoje, reparei que grande parte dos jornalistas só acordaram verdadeiramente para o tema depois de o Presidente da República se ter dirigido ao país na passada segunda-feira. Só este facto já seria lamentável, mas é ainda mais censurável quando esses mesmos jornalistas que ignoraram o tema agora se apropriam ilegitimamente da investigação da TVI", acrescentou Sandra Felgueiras, antes de deixar clara a indignação acerca da situação: "Em meu nome pessoal, fica aqui registada a minha nota de repúdio a todos quantos ousaram e ousarem escrever que descobriram agora os ditos registos oficiais que a TVI mostrou há um mês."

Relacionados

Patrocinados