Entrevistas

Rosinha quebra o silêncio, após aparatoso acidente de viação

Em declarações exclusivas à SELFIE, a cantora Rosinha falou sobre um acidente aparatoso que sofreu no passado sábado, dia 24.

Foi no passado sábado, dia 24, que Rosinha sofreu um aparatoso acidente de viação na IP3. Horas após o sucedido, a cantora, de 53 anos, falou, em exclusivo à SELFIE, sobre o que se passou.

"Felizmente, está tudo bem. Ontem, pelas 15:50 horas, um jovem embateu no nosso carro, ao fazer uma ultrapassagem na IP3. Embatemos contra o raide, o carro ficou bastante danificado, mas, felizmente, estamos bem", começou por nos contar.

"Uma das bailarinas ia a dormir e, com o impacto, ficou com dores nas costas e um pouco confusa, porque bateu com a orelha/ouvido na janela do carro e acabou por ir ao hospital de Coimbra para ver o que se passava. Eu segui para Vila Flor para fazer o meu concerto e, felizmente, correu muito bem", acrescentou.

Rosinha ainda nos contou como estava o respetivo estado de espírito, no decorrer do espetáculo, após este acidente de viação: "Foi só pensar que correu tudo bem, que não aconteceu nada de grave e que o público estava à espera para me ver no palco. Graças a Deus, estava bem e sem qualquer dor e tentei dar o melhor para aquelas pessoas maravilhosas que foram ao concerto para me verem."

"A vida continua e, felizmente, estamos todas bem", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rosinha, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados