No Instagram

É oficial! Rosa Bela anuncia novidade: "Depois de alguns meses a guardar segredo"

Através do Instagram, Rosa Bela, noiva de Carlos Areia, partilhou uma importante novidade.

Rosa Bela não podia estar mais feliz com um novo desafio profissional: a atriz integra o elenco da peça "Trair e Coçar é só Começar".

Foi no Instagram que Rosa Bela partilhou esta novidade. "É oficial! Depois de alguns meses a guardar segredo, já posso partilhar com vocês que faço parte do elenco incrível do 'Trair e Coçar é só Começar'!
Peça brilhante do grande Marcos Caruso. Produção da Plano 6 com a UAU, encenação de Miguel Thiré!", começou por escrever a artista, na legenda de uma série de fotografias, na qual surge no camarim.

"Só posso agradecer a aposta, a confiança e a oportunidade de poder trabalhar e aprender com pessoas tão maravilhosas. Estou tão feliz que não consigo descrever o que sinto. Isabela Valadeiro, darei o meu melhor pela 'nossa' Vera!", acrescentou. Recorde-se que, na anterior versão portuguesa da peça, Isabela Valadeiro deu vida à personagem, que, agora, será interpretada por Rosa Bela.

"Estreamos no dia 5 de outubro no Auditório dos Oceanos (Casino Lisboa)! Contamos com a presença de todos! Os que já viram podem ver novamente", completou, enumerando, ainda, o elenco da comédia, que conta, entre outros atores, com Carlos Areia, noivo de Rosa Bela.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rosa Bela, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados