Internacional

Marcos Caruso desmente casamento com técnico de enfermagem

Após rumores de que teria trocado alianças com o namorado, Marcos Paiva, o ator Marcos Caruso veio desmentir que é um homem casado.

Em declarações ao site Gshow, pertencente à Rede Globo, Marcos Caruso esclareceu que, ao contrário do que foi amplamente veiculado pela imprensa, na verdade, não se casou com o namorado, Marcos Paiva: "Não houve cerimónia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está a fazer por lá (com sessões esgotadas até 20 de janeiro) e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento."

"Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos", acrescentou, ainda.

Segundo o mesmo site, Marcos Caruso e Marcos Paiva estão juntos desde 2018.

Recorde-se que Marcos Caruso fez uma breve viagem a Lisboa para assistir à versão portuguesa da peça "Trair e Coçar é só Começar", escrita pelo próprio, em 1986, e que se encontra atualmente em cena no Casino de Lisboa, no Auditório dos Oceanos.

No decorrer dessa viagem, Marcos Paiva partilhou imagens que levantaram os rumores de que ambos se teriam casado. "Lisboa, dia 18", tinha assinalado, apenas, o técnico de enfermagem, na descrição das fotografias, referindo-se àqueles que teriam sido o local e a data do casamento. De imediato, na caixa de comentários, ambos receberam inúmeras mensagens de parabéns, inclusivamente de figuras públicas.

Relacionados

Patrocinados