No Instagram

Gabriela Barros já é mãe: veja as primeiras fotos da recém-nascida!

A atriz Gabriela Barros já é mãe, pela primeira vez, e partilhou, no Instagram, as primeiras imagens da filha recém-nascida.

Gabriela Barros já é mãe, pela primeira vez: a atriz, de 35 anos, deu à luz a filha, Laura, fruto da relação com Miguel Thiré.

No Instagram, Gabriela Barros partilhou as primeiras fotografias da recém-nascida. "Filha. Wow… Sou mãe… Parece que ainda não caiu a ficha. Agora somos três. Para sempre. (Quatro, com a Olívia, hehe)", começou por escrever, na descrição.

"Uma semana de ti. Entre mamas, fraldas, colos e choros (não só os teus), vamo-nos conhecendo uns aos outros e curtindo a anestesia do amor! Mal posso esperar para que conheças melhor o pai que te calhou na rifa. Um paizão de primeira viagem e da tua mais bela viagem de todas. Esta, a que chamamos de vida. Sê bem-vinda ao mundo, filha. Sê bem-vinda, Laura! 26.08.2023", acrescentou.

Veja, agora, as primeiras imagens de Laura, filha recém-nascida de Gabriela Barros, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados