No Instagram

Em biquíni, Rita Pereira confessa: "Ainda estou meio em choque"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira partilhou uma série de fotografias, na qual surge em biquíni, e aproveitou para fazer uma reflexão.

Através do Instagram, Rita Pereira publicou uma série de imagens, na qual surge em biquíni e nos cenários mais diferentes. E tudo graças à Inteligência Artificial, tal como a própria atriz, de 41 anos, contou, na descrição dos registos.

"Ainda estou meio em choque com o que tenho lido sobre a Inteligência Artificial. É inacreditável tudo o que se pode fazer. Com esta tecnologia, os computadores podem ser treinados para cumprir tarefas específicas, ao processar grandes quantidades de dados e reconhecer padrões nesses dados", começou por escrever Rita Pereira.

"Se é positivo em várias indústrias?! Claro que sim, mas, se não for usada para o que é realmente importante, causa-me um certo receio do que aí pode vir. Ainda tenho muito para ler e instruir-me sobre este tema", acrescentou.

De seguida, a artista referiu os inúmeros cenários em que surgiu, graças à Inteligência Artificial: "Com uma simples foto na minha casa de banho, consegui ir à praia, à piscina, à floresta, ser a Barbie, ir ao deserto, estar num desfile LGBT, e sei lá mais o quê."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Rita Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados