Famosos

Não vai resistir à coleção de Rita Pereira para a Atelier Fusion: tem peças a partir de 59 euros!

A atriz Rita Pereira conta, também, com um lado de empreendedora, tendo lançado uma coleção de roupa com a Atelier Fusion.

Para além do percurso na representação, Rita Pereira também tem apostado no mundo da moda. Prova disso é a coleção que a atriz, de 41 anos, lançou com a marca Atelier Fusion.

Na nova coleção Atelier Fusion by HYNDIA, é possível encontrar peças perfeitas para aproveitar o verão com a máxima sofisticação, sem deixar de parte o sentido prático.

A Atelier Fusion by HYNDIA conta, por exemplo, com um conjunto branco de bordado inglês, ideal para os dias quentes, já que é composto totalmente por algodão. É uma boa opção, para ficar por casa, sem perder o estilo.

Já o glamour é a palavra-chave de um vestido cor-de-rosa e com trespasse. Neste caso, trata-se de uma boa escolha para chamar a atenção na próxima vez que sair à noite.

As peças de roupa não se esgotam por aqui. Na Atelier Fusion by HYNDIA, também pode encontrar calças de diferentes tons, macacões e até um kimono. Os preços variam entre 59 e 299 euros. A coleção encontra-se disponível online.

Veja, agora, a galeria de fotografias com todas as peças de roupa da coleção Atelier Fusion by HYNDIA - e respetivos preços.

Relacionados

Patrocinados