TVI

Em dia único, Rita Pereira confessa: "Tive uma vontade enorme de chorar de felicidade"

Recorrendo ao Instagram, Rita Pereira contou que viveu um dia especial enquanto empreendedora.

"Foi uma semana atribulada". Assim resumiu Rita Pereira, no Instagram, os mais recentes dias que viveu enquanto empreendedora. "Na quarta-feira passada, fui convidada pela TVI para ir ao 'Dois às 10' falar um pouco sobre mim e o que ando a fazer. Logo na hora perguntei se poderia falar sobre a minha nova coleção Atelier Fusion by HYNDIA e a resposta foi positiva. No dia seguinte, acordei com a ideia de convidar 13 seguidoras para me acompanharem nesta minha estreia em televisão como empreendedora. Queria que fosse um momento único e especial. Foi arriscado, porque nunca ninguém fez nada do género em televisão", começou por escrever a atriz, de 41 anos.

"Lancei o desafio nas redes sociais de me enviarem uma foto. Recebi centenas. Mulheres de todos os tamanhos, todas as idades, sem preconceitos, carregadas de amor e coragem. Foi incrível e senti-me honrada em ter seguidoras tão fantásticas. A seleção foi completamente aleatória. Liguei para cada uma delas pessoalmente para lhes dar a notícia de terem sido selecionadas. Devia ter gravado as chamadas e as reações", acrescentou.

Rita Pereira confessou, inclusivamente, que a emoção chegou quase a falar mais alto: "Em conjunto com a Liliana da Fusion 'destinámos' cada um dos outfits apenas pelas fotos. Só experimentaram a roupa na hora, o que me deixou muito ansiosa, mas serviu tudo na perfeição e elas estavam lindas e confiantes. Quando as vi prontas, tive uma vontade enorme de chorar de felicidade, mas controlei-me."

"O programa correu lindamente. Obrigada a todos pela ajuda. Um agradecimento especial a todas as mulheres que me enviaram fotografias. Em breve, repetimos e serão todas convidadas", garantiu.

Recorde-se que a coleção Atelier Fusion by HYNDIA está disponível online, abrangendo tops, saias, vestidos e blazers, entre outras peças de roupa.

Veja, agora, a galeria de fotografias com todas as peças de roupa - e respetivos preços.

Relacionados

Patrocinados