SIC

Ricardo Araújo Pereira assume ter recorrido a psicoterapeuta: "Sentia-me ridículo"

O humorista Ricardo Araújo Pereira fez uma sentida revelação num podcast.

No podcast "Um Homem Não Chora", Ricardo Araújo Pereira assumiu que já recorreu a terapia... por causa do Benfica.

"Em 2013, no espaço de quinze dias, o Benfica perdeu o campeonato nacional. Houve ali um espaço de quinze dias em que o Benfica perdeu o campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europa... Isso deixou-me bastante abalado. Repare que isso coincide, acho eu, com o momento em que eclode o caso BES, e eu percebo que também perdi uns trocos. Mas isso não me fez mal, isso não me abalou de maneira nenhuma... Mas perder o Campeonato Nacional, a Taça e a Liga Europa, sim", começou por dizer o humorista, que é adepto, assumido, do clube lisboeta.

"Quando me dirigia para o gabinete de um analista, diria que era psicoterapeuta, era um senhor muito reputado, e com razão, porque era e é excelente. É a primeira vez que estou a contar isto. Sentia-me ridículo a ir para lá. De cada vez que me sentava à frente dele, dizia: 'Isto é ridículo, não faz sentido. Não faz sentido que, especificamente eu, uma pessoa que tem a minha... sorte, a minha vida, isto, não faz sentido eu vir para aqui. Envergonho-me por aqui estar'. E acabei com aquilo o mais rapidamente que pude", recordou.

"Eu acho que se o Kelvin [N.R.: futebolista que, na altura, jogava no Porto e marcou o golo que retirou o título de campeão ao Benfica] não tivesse acertado aquilo… se depois não tivéssemos perdido contra o Guimarães [N.R.: na final da Taça de Portugal] e com o Chelsea [N.R.: na final da Liga Europa], não, eu não tinha ido procurar ajuda", rematou Ricardo Araújo Pereira.

 

Relacionados

Patrocinados