Entrevistas

Ricardo Araújo Pereira radiante com novo projeto: "Diverti-me imenso"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o humorista Ricardo Araújo Pereira.

Ricardo Araújo Pereira apresentou, na tarde da passada segunda-feira, dia 11, o respetivo novo livro, "Coisa Que Não Edifica Nem Destrói", no Maxime Hotel, em Lisboa.

A obra, que fala de medo, de moscas e desavergonhadamente de humor, é composta pelos textos originais que o humorista escreveu como guião para o podcast homónimo do Expresso e da SIC.

Em declarações exclusivas à SELFIE, o anfitrião de "Isto É Gozar Com Quem Trabalha", da estação de Paço de Arcos, desconsiderou que, com este lançamento, termine o ano com chave de ouro.

"Não diria isso. Diria que é simplesmente terminar mais um ano. Diverti-me imenso a fazer o podcast, aliás, continuo a fazê-lo. É um podcast que, como disse e avisei logo, é muito chato. É um podcast de um chato, que tem uma única obsessão", começou por nos dizer.

"São textos que me deram muito gozo escrever. As pessoas certamente não começarão a rir à gargalhada quando lerem, mas eu acho fascinante aquelas questões. Depois, deve haver três ou quatro pessoas que também acham. Somos poucos, mas bons", continuou, de sorriso no rosto.

"Às vezes, vou falar sobre um tema e recordo-me de coisas que li há anos. Aquilo de que tenho pena é de ter de ir à procura das coisas. Deveria ter sido mais sistemático nas leituras, tirar apontamentos. Se fosse esperto, era isso que tinha feito", lamentou Ricardo Araújo Pereira.

Por fim, o humorista falou-nos sobre "Isto É Gozar Com Quem Trabalha", que terminou, no passado domingo, dia 10, mais uma temporada. "Fizemos o fecho da temporada no Fundão. Estavam lá muitas pessoas do Fundão que eram muito barulhentas. Estavam mesmo com muita vontade de ver aquilo [risos]. Coisa que não compreendo, mas agradeço. Em janeiro, retomamos. Depois, ao que parece, vai haver uma ou duas eleições, o que é simpático para nós", rematou, fazendo referência às próximas eleições legislativas portuguesas, que terão lugar no dia 10 de março de 2024.

Veja, agora, como foi o referido evento.

 

Relacionados

Patrocinados