Big Brother

Pedro Soá revela que foi traído por Ana Águas: "Aconteceu em 2018 e eu perdoei"

Desde que tornou pública a separação de Ana Cristina Águas, Pedro Soá tem usado as redes sociais para contar pormenores do fim da relação.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 5, Pedro Soá fez uma série de denúncias num vídeo que publicou no Instagram.

Pedro Soá ter-se-à deslocado até à Suíça para, alegadamente, ir buscar os bens que tinha na casa que partilhou com Ana Cristina Águas. Depois de a ex-namorada o ter acusado de a ter perseguido, o empresário gravou um vídeo a denunciar a ex-companheira e a garantir que esta o traiu.

"Neste momento, encontro-me em França, a caminho de Portugal. Fui à Suíça buscar as minhas coisas que estavam na casa que era partilhada com a Ana, após o fim do nosso casamento de dez anos. A casa tinha sido alugada por mim, a dona da casa é minha amiga. E acho estranho, porque, quando temos as nossas coisas na casa que partilhamos, temos de as ir buscar", começou dizer o ex-concorrente do "Big Brother", antes de acrescentar: "Ou está lá alguém, ou não está. Eu não tinha a chave, tinha de lá estar a Ana. Se calhar, eu persegui-a no corredor, quando fui ao quarto buscar as coisas (…) Pode ter sido nesse aspeto que fiz mal, e peço desculpa se a persegui nesse bocado da casa, porque é um circuito curto, e pronto, não sei se dá direito a um processo em tribunal."

"Entretanto, mala arrumada. A Ana, muito simpática e cordial, depois de tanto tempo, perguntou se eu queria jantar e eu aceitei. Falamos durante algum tempo. Ela fria que nem uma porta e com cara carrancuda, como se tivesse chegado o Fisco a casa dela, mas eu super natural. Levei o cão para ela rever. Não falou nada da nossa separação, inventou coisas…", relatou, ainda, Pedro Soá.

De seguida, o ex-concorrente do "Big Brother" afirmou: Para a Ana, as relações têm de se perfeitas. Quando uma pessoa discute, normalmente, trai-se e arranja-se outra logo a seguir. Já tinha acontecido em 2018. Eu perdoei, porque ela disse que foram só beijinhos e imagens e umas coisas que um dia pode ser que eu coloque, se me apetecer."

Para Pedro Soá, Ana Águas está a ser alvo de manipulação por parte de familiares e, segundo o empresário, "está doente" e a ser obrigada a casar-se com o novo namorado.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Pedro Soá.

Relacionados

Patrocinados