Big Brother

Após separação, Ana Cristina Águas, ex-noiva de Pedro Soá, partilha mensagem emotiva

Sem ainda se ter manifestado, publicamente, sobre a separação de Pedro Soá, Ana Cristina Águas decidiu deixar uma mensagem, no Instagram.

Foi há cerca de duas semanas que Pedro Soá anunciou, no Instagram, que estava separado da noiva, Ana Cristina Águas.

Desde então, o ex-concorrente do "Big Brother" tem recorrido à rede social para partilhar alguns desabafos, enquanto a, agora, ex-noiva tem permanecido discreta.

No entanto, Ana Cristina Águas decidiu, na passada sexta-feira, dia 28, publicar uma mensagem emotiva. Da autoria de Irismar Oliveira, o texto faz uma reflexão sobre recomeços.

"Haverá momentos nas nossas vidas em que será necessário recomeçar. E, nessa hora, precisamos de dizer a nós mesmos: 'Por favor, não olhes para trás.'", pode ler-se.

Recorde-se que, no programa "Em Família" do passado sábado, dia 22, Pedro Soá confidenciou que já falou com Ana Cristina Águas, após a separação: "Já tivemos uma conversa. Nunca aconteceu nada. Não houve traições. Não houve nada da minha parte, nem da dela. Nem nunca haverá. Sei o que tenho. O que ficou falado fica entre mim e ela, mas nós demos um tempo. Para já, porque também estamos afastados neste momento. Temos uma casa na Suíça e outra aqui. Demos um tempo para pensar."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Soá e Ana Cristina Águas, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados