Big Brother

Após separação, Pedro Soá prepara-se para momento "doloroso": "Nunca esperei enfrentar sozinho!"

Pedro Soá, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", anunciou, no Instagram, que tomou uma decisão.

Os últimos dias não têm sido fáceis, para Pedro Soá, que, conforme anunciou no Instagram, se separou da noiva, Ana Cristina Águas.

Após ter partilhado vários desabafos na rede social, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" anuncia, agora, que irá embarcar numa viagem rumo ao Brasil - mais propriamente ao munícipio de Guarulhos -, no próximo dia 9 de maio.

"O momento chegou! O momento que nunca esperei enfrentar sozinho! Não era esta a viagem que queria fazer... Mas sempre fui um homem de coragem e de cabeça erguida!", começou por exclamar.

Pedro Soá acredita que este momento "vai ser doloroso, estranho, solitário e, por vezes, nostálgico". "Mas a vida é feita de escolhas. E esta será a minha! Quero que saibam que, independentemente de tudo, fui muito feliz", terminou.

Recorde-se que, há dois dias, Ana Cristina Águas também partilhou um desabafo, no Instagram. "Haverá momentos nas nossas vidas em que será necessário recomeçar. E, nessa hora, precisamos de dizer a nós mesmos: 'Por favor, não olhes para trás.'", pode ler-se, nessa mensagem.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Soá, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados