TVI

Em direto, Pedro Soá faz revelação após separação: "Eu e a Ana já tivemos uma conversa"

No programa "Em Família", Pedro Soá contou que já teve a possibilidade de falar com a ex-companheira, Ana Cristina Águas.

Defendendo que a respetiva "vida pessoal sempre foi muito privada", Pedro Soá marcou presença no programa "Em Família", da TVI, e acabou por falar sobre a separação de Ana Cristina Águas, anunciada pelo próprio, recentemente, no Instagram.

"Eu estou aqui, mas era para não vir. Toda a gente me aconselhou a não vir. O meu advogado, amigos...", afirmou o ex-concorrente do "Big Brother", falando do impacto que a rutura diz ter tido. "Nunca esperei que este movimento fosse tão grande. Recebi centenas de mensagens. Tive fotógrafos à porta de casa, deitados em bancos, tapados...", alegou.

Concretamente sobre a separação, ao fim de dez anos de uma vida conjunta, Pedro Soá assumiu que as respetivas participações em duas edições do "Big Brother" "desgastaram muito a relação" com Ana Cristina Águas. "A Ana ouviu muita coisa que não era verdade. Ela esteve sempre ao meu lado e, aos poucos, as coisas foram-se desgastando. Nós pensamos que as pessoas estão sempre lá à espera e, quando olhamos, a prioridade deve ser sempre a relação. Em tudo", fundamentou.

Logo depois, o ex-participante do reality show da TVI deu novos detalhes sobre o tema a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. "Já falei com a Ana, já tivemos uma conversa. Nunca aconteceu nada. Não houve traições. Não houve nada da minha parte, nem da dela. Nem nunca haverá. Sei o que tenho. O que ficou falado fica entre mim e ela, mas nós demos um tempo. Para já, porque também estamos afastados neste momento. Temos uma casa na Suíça e outra aqui. Demos um tempo para pensar", revelou, deixando em aberto uma hipótese para uma possível reconciliação.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Soá e Ana Cristina Águas.

Relacionados

Patrocinados