Big Brother

"Big Brother": após ser expulso, Pedro Soá deixa recado a Francisco Monteiro!

Nas primeiras horas após ser expulso do "Big Brother - Desafio Final", Pedro Soá deixou uma mensagem a Francisco Monteiro.

Foi na passada terça-feira, dia 9, que Pedro Soá foi o primeiro expulso do "Big Brother - Desafio Final": tendo apenas reunido 1% dos votos dos espetadores, o empresário abandonou a casa mais vigiada do país, cerca de 48 horas, após o começo do reality show da TVI, na emissão "Big Brother - Expulsão".

Horas depois, no programa "Extra", Pedro Soá começou por afirmar que "não falhou nada" no respetivo jogo, sublinhando que esteve doente, durante a estadia no "Big Brother". "Não estava bem, estava a espirrar por todos os lados...", assinalou.

"As pessoas estavam à espera que chegasse lá e começasse a berrar com toda a gente e eu não quero fazer esse tipo de jogo, nem preciso. O meu jogo ia ser sarcástico e irónico, porque sabia que uma das pessoas com quem mais ia interagir ia ser com o Miguel [Vicente] e sei que ele é uma pessoa sarcástica e irónica e nunca o iria tirar do sério pela explosão", acrescentou. "Ia jogar com ele e ele, percebendo que eu ia ser um osso duro de roer, preferiu ir para o anexo", sublinhou, referindo-se à decisão que Miguel Vicente tomou, na primeira gala do "Big Brother - Desafio Final": o jovem algarvio optou por ficar no anexo ao lado de Bárbara Parada, em vez de permanecer na casa, com Pedro Soá.

Pedro Soá continuou a analisar o reality show da TVI: "Entrei numa casa em que a maior parte das pessoas se conhece, tem amizades, esteve em edições mais recentes do 'Big Brother', tem um público mais ativo, tem mais fãs e é óbvio que tinha de conquistar as pessoas, o que não acontece num dia e meio."

"Queria deixar algumas pessoas confortáveis para que, depois, quando pudesse atacar, as pessoas ficassem na dúvida", apontou, também, criticando os colegas de casa: "Nem foram muito inteligentes, porque podiam ter protegido uma pessoa que lhes podia ter dado jogo. Agora, vão ter de jogar com outras pessoas que, se calhar, não lhes vão interessar tanto."

Entretanto, Pedro Soá quis deixar um recado a Francisco Monteiro: "Ele disse que eu era um jogador fraquinho, mas, se ele quiser, posso falar com ele diretamente e depois ele percebe se sou um jogador fraquinho ou não. Só gostava de ver o Francisco Monteiro na minha primeira edição [o "Big Brother 2020"], com os comentários e com tudo o que se passou na minha edição com a 'A Pipoca Mais Doce' e com o Pedro Crispim."

Veja, agora, na íntegra, as declarações de Pedro Soá, nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados