Entrevistas

Pedro Crispim revela ritual de ano novo: "Imperativamente"

Em conversa com a SELFIE, Pedro Crispim desvendou todos os planos para a noite da passagem de ano e os rituais que não dispensa no primeiro dia de 2024.

"Vai ser na minha casa nova, com um grupo muito pequeno de amigos e família. Seremos cerca de dez pessoas. Não me meto em confusões. Já há muitos anos que não vou para sítios com muita gente e barulho. Não me apetece", começou por contar Pedro Crispim, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Depois, gosto de ir, imperativamente e quer passe o ano em Vila Nova de Milfontes ou em Lisboa, perto do mar no dia 1 de janeiro. Faço sempre isso. É algo que é muito meu, gosto de o fazer, até sozinho e faço-o em jeito de balanço e para agradecer. Independentemente do que aconteceu de menos bom no ano anterior, tenho de ser grato. Mais do que pedidos, tenho que fazer agradecimentos", continua o comentador do "Big Brother".

Sobre os desejos para 2024, o stylist revela: "Acima de tudo, peço saúde para a minha família e amigos. Peço que exista, também, tempo e espaço para podermos usufruir uns dos outros. O mundo quase que nos impinge um aceleramento que não nos deixa aproveitar aquilo que temos, que conquistamos. A nível profissional, que continuem a surgir projetos que me desafiem e estimulem e que continuem a acreditar no meu trabalho e na minha pegada, enquanto profissional. Em relação ao mundo, gostaria que as pessoas começassem a olhar umas para as outras com olhos de sentir, nas pequenas e grandes coisas do dia-a-dia. No trânsito, nas filas do supermercado, nas ligações que existem. Gostaria que as pessoas tivessem mais paciência e que começassem a praticar aquilo que tanto apregoam nas redes sociais. Falo das frases feitas e bonitas e das verdades maquilhadas. Quero que as pessoas comecem a agir e que não fiquem só pelos pensamentos. Aquilo que julgamos nos outros temos de praticar mais em nós. Sinto que, às vezes, as pessoas estão a apontar o dedo às outras e fazem, ainda, pior. Enquanto seres humanos ainda temos muito que caminhar, mas só faz sentido se o fizermos uns aos lado dos outros."

Relacionados

Patrocinados