No Instagram

Pedro Crispim deixa mensagem de despedida: "Fez parte da TVI durante cerca de 25 anos. Hoje foi o último dia dele"

Recorrendo ao Instagram, Pedro Crispim partilhou uma emotiva mensagem de despedida que não deixou os seguidores indiferentes.

Pedro Crispim recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a um colega, Rui Faísca. "Tal como em outras indústrias, o trabalho em televisão só resulta se for feito em equipa. Nisto da televisão, somos só um grupo de pessoas a tentar fazer o nosso melhor para fazermos chegar a outras pessoas o resultado do nosso trabalho, da forma mais honesta e bonita possível. Todos são necessários, todos acrescentam, sendo, a meu ver, igualmente fundamentais para o sucesso de um projeto", começou por refletir o comentador do "Big Brother", na descrição de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado de Rui Faísca e Alice Alves.

"O Faísca fez parte da TVI durante cerca de 25 anos como operador de câmara. Hoje foi o último dia dele por estas bandas. Entre nós, já raramente se fazem caminhos profissionais com esta duração e solidez. Foi um gosto partilhar alguns desses projetos contigo. Muito obrigado pela boa onda (mesmo quando os dias não eram fáceis), pelo talento, mas, acima de tudo, por seres um colega do caraças!", acrescentou.

"Desejo-te toda a felicidade do mundo neste teu novo ciclo de vida. Vai que é tua!", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Crispim, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados