Susana Dias Ramos sobre "Big Brother - Desafio Final": "Esta casa é uma panelinha de pressão"
Susana Dias Ramos, que foi comentadora do "Big Brother", deu a respetiva opinião sobre o recém-estreado "Desafio Final".
-
Dúlio Silva
- 9 jan 2024, 15:21
Susana Dias Ramos exibe curvas em biquíni: veja as imagens!
Susana Dias Ramos posa em biquíni e dá que falar: "Que brasa linda!"
Em boa companhia, Susana Dias Ramos diverte-se em lugar paradisíaco
Serão estas as fotos mais ousadas de Susana Dias Ramos?
Susana Dias Ramos promoveu, recentemente, uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram. O recém-estreado "Big Brother - Desafio Final" foi um dos assuntos abordados pelos fãs da ex-comentadora do reality show da TVI.
Quando questionada sobre a opinião que tem dos novos moradores da casa mais vigiada do País, Susana Dias Ramos respondeu: "Claro! Estranho seria que a primeira perguntinha que me aparecesse aqui não fosse relacionada com o 'BB'. Olhem, eu acho que esta casa é uma panelinha de pressão."
"Entrou tudo em modo tranquilo, sereno, 'vamos todos ser amigos', mas isso não vai durar 48 horas. Acho eu!", concluiu a especialista em Sexualidade Clínica e Terapia de Casal.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Susana Dias Ramos.
