SIC

Pedro Miguel Ramos explica reaproximação de Fernanda Serrano

O empresário Pedro Miguel Ramos falou abertamente sobre Fernanda Serrano.

Na passada terça-feira, dia 19, Pedro Miguel Ramos abriu o coração, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC.

A certa altura, o antigo apresentador explicou a reaproximação com a ex-mulher, Fernanda Serrano.

"Todas as separações, ou quase todas, infelizmente, têm momentos conturbados e momentos em que as vidas têm de se afinar ou de se ajustar", começou por dizer.

"Muitas vezes, também durante esses momentos, existem outras pessoas que chegam e que começam a participar também, indiretamente, no modus operandi das crianças do dia-a-dia e, efetivamente, houve um período, que coincidiu com a separação, em que muitas vezes não houve qualquer tipo de relação", continuou.

"Nenhuma criança quer ter pais que não comunicam totalmente. O que acontece no aniversário da Caetana é um momento provocado, onde existe uma necessidade de termos de fazer alguma coisa e de valorizar, ainda mais, estas quatro crianças", explicou, fazendo referência ao aniversário da filha mais nova de ambos, Caetana, de oito anos, visto pelo empresário como um ponto de "viragem" entre si e Fernanda Serrano.

"Foi isso. Foi isso", rematou Pedro Miguel Ramos.

Recorde-se que o entrevistado e a atriz se divorciaram em 2019, após 15 anos de casamento. Juntos têm quatro filhos, Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito.

Relacionados

Patrocinados