No Instagram

Em partilha rara, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos mostram-se juntos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos surgiram juntos numa noite única, tal como foi partilhado pela atriz Cláudia Vieira.

Cláudia Vieira fez as delícias dos fãs ao partilhar, num vídeo, os registos de um jantar especial que reuniu a atriz e o namorado, João Alves, bem como Paulo Pires e a mulher, Astrid Werdnig, e Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos.

"O jantar de ontem [sábado, dia 10]. A convite do Pedro Miguel Ramos, estivemos a degustar o menu preparado pelo chef Eljan Kamal no Epic Sana Algarve, em excelente companhia! Fica a sugestão", assinalou a atriz, na legenda das imagens, nas quais Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos posam juntos.

Na caixa de comentários da publicação, alguns internautas mostraram-se rendidos a esses registos. "Adorei ver a Fernanda com o Pedro" e "Gostei imenso da companhia que o Pedro tinha" são exemplos.

Recorde-se que, recentemente, em conversa com a imprensa na noite de estreia da novela "Cacau", de cujo elenco faz parte, a atriz abordou, novamente, a ligação que a une a Pedro Miguel Ramos: "Continuamos próximos. Somos um pai e uma mãe mais próximos, devido à educação dos filhos, o que é ótimo."

"Estamos exatamente na medida em que devemos estar. Resgatar uma amizade, uma relação serena, amena e cordial era o melhor que podíamos conquistar", completou.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm quatro filhos: Santiago, de 18 anos, Laura, de 16 anos, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de oito.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cláudia Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados