Entrevistas

No Brasil, Pedro Carvalho soma sucessos: "Tive 3 convites ao mesmo tempo"

Pedro Carvalho soma e segue no Brasil. O ator encontra-se, atualmente, a gravar a novela "Fuzuê", da TV Globo.

"As gravações estão a correr muito bem, sou um dos vilões, tal como a Mariana Ruy Barbosa e o Juliano Cazarré. Está a dar-me muito prazer fazer esta personagem, dá para brincar bastante na composição", começou por nos dizer, em exclusivo, Pedro Carvalho, sobre "Fuzuê", a nova "novela das sete" da TV Globo, do Brasil.

"Está com um sucesso de audiências enorme. A novela que terminou também foi um sucesso. Estamos a manter as audiências. A subir, até. Estamos todos felizes, a crítica também está a ser ótima", continuou, orgulhoso.

Pedro Carvalho revelou que está a adorar este projeto. "Estou a divertir-me imenso. Já tinha trabalhado com alguns atores e, com, outros é a primeira vez. Conhecê-los na vida e nos estúdios, está a ser ótimo. Gravo muito com a Marina, muito mesmo. Gravo muito com o núcleo de protagonistas da novela", frisou.

"Tive três convites ao mesmo tempo. Quando fui convidado para esta novela, fui, também, convidado para outra novela da Globo, para outro horário, e para uma série, no streaming. Mas os três projetos coincidiam em termos de datas e tive de fazer uma opção. Foi inevitável escolher a 'Fuzuê', por ser uma novela do Gustavo Reiz, a escrita dele é muito boa. Já tinha sido protagonista de uma novela dele, em 2015 ['Escrava Mãe', da RecordTV]. E é um horário que queria experimentar aqui, o das 19 horas, que abrange outro tipo de público", rematou o ator.

Relacionados

Patrocinados