TVI

Pedro Benevides: "Talvez nada disto seja por acaso"

Pedro Benevides conversou em exclusivo com a SELFIE sobre as mudanças na informação da TVI.

Depois do anúncio oficial de que vai fazer dupla às sextas, sábados e domingos com Andreia Vale, que regressa após uma ausência de dez meses, Pedro Benevides esteve à conversa com a SELFIE.

"Em primeiro lugar, há aqui uma grande notícia, que é o regresso da Andreia Vale aos ecrãs da TVI. Só aí, ganhamos todos. E depois, do ponto de vista pessoal, eu vou ter o privilégio de partilhar a mesa de trabalho com uma mulher que admiro e de quem gosto muito. A Andreia não só equilibra todos os pratos que a vida obriga a manter no ar, como é uma das raras jornalistas que sabem tocar muito bem os vários instrumentos desta profissão", começou por sublinhar o pivô do "Jornal Nacional".

Já sobre o facto de passar a estar em antena todos os fins de semana, Pedro Benevides confessou: "É verdade que vai ser muito duro ficar sem os fins de semana junto das nossas famílias, mas, do ponto de vista profissional, creio que falo pelo dois quando digo que estamos entusiasmados com o jornal que estamos a desenhar. Um jornal que reflete este passo em frente que a Direção de Informação quer dar - sem abdicar do ADN da TVI - e que reflete também traços comuns das nossas personalidades: atentos, rigorosos, insatisfeitos, preocupados, curiosos sobre todas as dimensões do nosso mundo, mas também otimistas e bem-humorados. Aliás, talvez nada disto seja por acaso. Agora que penso nisso, se as nossas personalidades fossem dias da semana seriam estes: sexta, sábado e domingo [risos]. Se isto não é o segredo de uma boa química, não sei o que será!"

Relacionados

Patrocinados