Entrevistas

Dia da Mãe. Em testemunho raro, Pedro Benevides declara-se à mulher: "É uma mãe exemplar"

O jornalista Pedro Benevides teceu rasgados elogios à mulher, Francisca, em declarações exclusivas para a SELFIE.

Como este domingo, dia 7 de maio, se assinala o Dia da Mãe, a SELFIE decidiu desafiar Pedro Benevides a falar, num testemunho raro, sobre as qualidades maternais da esposa, Francisca.

"A mãe das minhas filhas é uma mãe, eu diria, exemplar, que mistura um bocadinho aquilo que era ser mãe há umas décadas, com aquilo que é ser uma mãe moderna, no sentido em que é cuidadora e, às vezes, um bocadinho empregada doméstica. É educadora e professora, é a cozinheira, é organizadora dos tempos livres, de toda a burocracia que envolve ter crianças e, ao mesmo tempo, é uma mãe carinhosa, que faz companhia, que é a que cria programas e, portanto, eu diria que é exemplar nesse sentido e também no facto de ser, ao mesmo tempo, uma mulher trabalhadora, bem-sucedida e reconhecida pelos seus pares no trabalho", começou por afirmar o jornalista.

"É uma mulher incansável, que diz, às vezes, que não tem três filhas, mas, sim, quatro filhos. Não sei exatamente a quem é que ela se refere, mas, de qualquer das formas, a minha homenagem do Dia da Mãe vai para a mãe Francisca", completou, com sentido de humor.

Recorde-se que Pedro Benevides é pai de Frederica, prestes a completar 18 anos, Assunção, de 15, e Isabel, de 10.

Veja, agora, as declarações exclusivas de Pedro Benevides, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados