TVI

"O Triângulo": Lívia Ferreira afirma ter uma relação com Ângelo Dala

Após as especulações, Lívia Ferreira, ex-concorrente de "O Triângulo", assumiu estar a viver uma "relação" com Ângelo Dala, que também participou nesse reality show da TVI.

Foi um dos temas abordados na mais recente edição do "TVI Extra": há rumores de que Lívia Ferreira e Ângelo Dala poderiam estar a viver um romance, passando, assim, de inimigos, dentro do reality show "O Triângulo", a namorados, fora da casa mais vigiada do país.

O programa de comentário social da TVI contou com a presença de Moisés Figueira e Sara Sistelo - que também participaram nesse reality show e são, agora, oficialmente namorados - e, ao comentar este alegado romance, Sara Sistelo mostrou não acreditar na veracidade do rumor. "Improvável", chegou mesmo a adjetivar.

Entretanto, instantes mais tarde, Sara Sistelo afirmou que entrou em contacto com Lívia Ferreira e que a mesma confirmou que está a viver uma "relação" com Ângelo Dala. "Não percebi bem se será assim algo de especial, mas há uma relação", assinalou Sara Sistelo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lívia Ferreira e Ângelo Dala.

Relacionados

Patrocinados