TVI

"O Triângulo". Bruna Gomes e Ângelo Dala em momento tenso: "O silêncio era a melhor coisa"

Na mais recente gala de "O Triângulo", Ângelo Dala e Bruna Gomes protagonizaram um momento de tensão.

A mais recente gala de "O Triângulo", emitida no passado domingo, dia 2, foi marcada pela expulsão de Ângelo Dala. Momentos antes da saída do, agora, ex-concorrente, Bruna Gomes teve a oportunidade de tecer um comentário sobre Ângelo Dala, dirigindo-se, diretamente, ao empresário.

"Queria fazer uma piada com o Dala. Sabia que um senhor chegou a um café e perguntou: 'Quanto custa o café?' E a senhora respondeu: 'Custa dois euros.' E ele disse: 'E o açúcar custa quanto?' E ela respondeu: 'O açúcar não custa nada.' E ele disse: 'Então, se faz favor, dê-me dois quilos'", começou por contar Bruna Gomes.

E, seguidamente, a vencedora do "Big Brother - Desafio Final" refletiu: "Definitivamente, para algumas pessoas, esta piada não teve graça e para outras teve, assim como tudo na vida, mas é uma piada. Eu sei até que sabes contá-la melhor do que eu. Mas a piada nunca vai ser o outro. Sei que és muito inteligente para isso e, por isso, adotaste uma postura diferente, esta semana, mas fica a saber mesmo que o peso das palavras é muito forte."

Ângelo Dala respondeu de forma polémica a Bruna Gomes: "Não sei o que quiseste dizer, não disseste nada. Acredito que o silêncio era a melhor coisa."

Entretanto, quando Ângelo Dala foi expulso, Bruna Gomes mostrou-se incomodada com a resposta anterior do ex-participante do reality show da TVI e não quis tecer grandes comentários sobre a saída de Ângelo Dala de "O Triângulo": "Tinha muitas coisas para dizer, mas depois daquela gentil resposta, acho que não irias compreender, então aquilo que posso desejar-te é boa sorte."

Veja, agora, os vídeos dos momentos.

Relacionados

Patrocinados